Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

domingo, 31 de julho de 2011

Melissa

As Melissa's além de ser lindas , sempre estão na moda e são super confortáveis.
Eu mesma amoooooo os calçados Melissas , tenho somente 2 modelos . porque são meia caras.
Mais logo menos vou ter mais (:
Veja alguns modelos:

MELISSA WANTING + SMURFS MELISSA HUMAN MELISSA GALACTIC MELISSA ULTRAGIRL + JASON WU
Eu tenho as duas últimas , da mesma cor (:
att.
Diks Femininas.

usar ou nao usar ?


Hoje em dia o salto alto é sinônimo de maturidade pra muitas e fetiche para muitos. Um saltinho básico é indispensável na vida de qualquer mulher que se preze. A quem diga que ao subir no salto se sente mais confiante de si e que um bom sapato na hora certa pode fazer toda a diferença.
Com tantas qualidades não da nem vontade de deixa-los fora dos nossos pés, mas aí é que vem o probleminha que com certeza não é novidade pra ninguém, salto alto { acima de 6 cm } causa uma série de complicações que vão desde um joanete até um (acredite se quiser) deslocamento da coluna, mas verdade seja dita... quem é que resiste? Se fossemos seguir a recomendação dos médicos o salto não passaria de míseros DOIS CENTíMETROS, o que acabaria com todo o glamour que tal peça proporciona. Então, resta a nós mulheres anotarmos em nossa agenda mais um sofrimento que teremos que passar em nossa vida. E cabe a vocês, homens, darem valor ao nosso sacrificio de cada dia e quando sua namorada ( ou o que seja) pedir uma massagem nos pés depois de um dia em cima de um salto 15 nem pense em dizer não.

Agora vou deixar voces loucas com alguns modelos. Mas lembre da minha dica e nao abuse no tamanho ook (:

   Super bizarro esse né O_O 
       
att.
Diks Femininas.


Os melhores looks do MET

O Metropolitan Museum of Artm reuiniu grandes nomes do cinema, estrelas da música e pessoas influentes da moda ontem (2 de maio) em Nova York, e os melhores looks desse evento você confere em primeira mão aqui, no MYF!

MET - 45 (Grosby Group)
Gisele Bundchen 

Dakota Fanning

Naomi Watts



Diana Agron



Jennifer Lopez



Madonna

Jennifer Hudson e Mia Wasikoska

Sarah Jessica Parker

Kristen (diiiiva) Stweart

Lea Michele

Leighton Meester

Blake Lively

Rihanna

Taylor (perfect4ever) Swift

Penélope Cruz

Ashley Greene

Miranda Kerr
att.
Diks Femininas.

MTV Movie Awards - os looks

Kristen Stewart
Tumblr_lmcggyxqnu1qcezh0o1_500_large
O vestido: cheio de aplicações de alfinetes e tachinhas (*ooo*) deixou o tomara que caia com um ar total rocker e que eu amei. O modelo é a cara da Kristen, na minha opinião, e suuuper valorizou o corpo dela.Com sapatos simples, para ela. Salto elegantérrimo e pernas de fora.  Make: olho esfumado, do marrom claro ao dourado, bem simples. Rímel e pouquíssimo blush rosinha, cor de saúde. Cabelo: perfeito! Bagunçadinho de propósito, com pegada rocker(de novo) e ondas 'mal-feitas'.

Emma Watson
Tumblr_lmcnnq6khd1qajqi4o1_500_large
Vestido: esbanjando sorrisos, a Em apareceu com um vestido branco com aplicações de pedrinhas de cor neutra na gola e na manga. (detalhe nas corretinhas de pedras que se entrelaçam na beiradinha do vestido. Muito girlie *---*). Ela usou um salto, tipo, O salto, metalizado. Encantei. Make: olho esfumado, de marrom ao prata, rímel, delineador e lápis de olho preto. Simples e chique. Cabelo: com as madeixas curtas, não se tem muitas opções, mas ela ainda conseguiu dar um up no cabelo, usando a franjinha de lado, ela ficou com um arzinho romântico, que eu gostei muito.

Selena Gomez
Tumblr_lmcewmmo811qh1ahco1_500_large

Vestido: soltinho de cor claro e com uma paisagem no busto, e com uma saia justinha, e que fez toda a diferença no modelo, já que deixou ele mais moderno e a Sel mais encorpada. Meu Deus! Eu tenho um brinco igual o dela ! kkkk. Outro acessório que ela usou foi a bolsa carteira, ideal para baladas e afins, já que é pequena e prática.Make: brown eyes! Apostem nos olhos marrom esfumados, muitas celebs estão usando esse make ultimamente, e eu acho lindo. A boca nude é outra aposta que a gente pode usar. Cabelo: impecável! Esse tipo meio amarrado meio solto, é ideal para controlar o volume e ainda deixar os fios livres leves e soltos. Com ondas desconexas e franja soltinha, Sel arrasou no Red Carpet !

Ashley Benson
Tumblr_lmdbltj7st1qbjrw4o1_500_large
Vestido: PERFEITO! Tomara que caia, com cintura bem marcada e saia armada. Lindo, valorizou o corpo e a beleza de Ash. O cintinho de tachas, serviu para deixar o look ainda mais delicado. O peep toe cor chumbo escuro combinou muito bem com o restante da produção. Make: olhos pretos beeem marcados e sombra preta e prata. São a minha combinação favorita, e foi uma aposta feita pela atriz de PPL, e que na minha opinião, ficou perfeita! Cabelo:lindolindolindo. Cheio de ondas rebeldes, com um repicado impecável e a franja linda. Com certeza, a Ash foi uma das minahs preferidas no MMA.

Leighton Meester
Tumblr_lmch8e6no91qbsi0eo1_500_large
Vestido: a Queen B. causou polêmica com a escolha do vestido metalizado, com pedacinhos de espelho, ou sei lá o que rs. Como ele é de modelagem reta, quem o usa pode ganhar alguns quilinhos por não valorizar a silhueta. Mas ela acertou em algumas coisinhas: não teve decote, pois o vestido em si já chama muita atenção e a manga comprida também desfarçou um pouco. O sapato foi uma sandália de tiras pretas e com detalhezinhos de aplicações. Make:olho esfumado de preta e prata, bem nos tons do vestido. Cabelo: a ombré-hair dela está cada vez mais evidente, e cada vez mais linda. Cabelo com ondas lindas, bem no estilo podrinho. Arrasou !

att.
Diks Femininas.

Esmaltes inspirados no Rock

A nova sensação esmaltística da Chanel é o esmalte Graphite, que apareceus em vários desfiles. 

Nesse e em outros esmaltes, percebe-se como o estilo rockinho influenciou as cores, que eu amei. Exemplos de esmaltes para as rockeiras faashion:

Black Pearl - Chanel

 
Graphite - Chanel

Metal Glam - Impala

Rock - Colorama

att.
Diks Femininas.

Tutorial Delineador Colorido

Material
Um pincel que tenha as cerdas bem finas e que sejam 'grudadas', bem juntas. Sombra cremosa que tenha glitter ou seja beeem chamativa (use uma que tenha sobrado do carnaval, como eu! #fikdik)

Como fazer:
1 - Lave a cara com água morna ou gelada, para fechar os poros e evitar os cravinhos. Depois passe corretivo, base e pó.



2 - Molhe a pontinha do pincel com o glitter e comece a passar de dentro para fora do interior do côncavo, bem na raiz dos cílios superiores, para 'fora' dos olhos (como estão as imagens). Comece com um traço beeem fininho, mas do meio do olho para frente, vá engrossando para chamar atenção e destacar o olhar.



3 - Dê aquela puxadinha báasica quando os cílios acabarem, para dar o efeito gatinho ao olhar.Confira se não borrou nada, e se estiver borrado, conserte com a unha mesmo ou com um pincel fino&limpo.

4 - Com o pincel, vá passando pouco glitter na raiz dos cílios inferiores, no canto externo do olho, destaque um pouco, exagerando um pouco e deixando alguns glitter's ficarem fora da marca d'água, mas no canto inferior, não faça isso !

5 - Finalize com duas ou três camadas de rímel. Pronto! 


att.
Diks Femininas.