Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Festa: Maquiagem para carnaval.

maquiagem carnaval 2012

Para o carnaval  carnaval montar um look não é difícil. Pois ocarnaval é folia, alegria e suas roupas, maquiagem e acessórios  devem  ser alegres e coloridos.
Para pular o carnaval deve-se usar roupas leves e um pouco mais curtas e no pés uma sandáliatênis ou rasteirinha. O look deve ser confortável porque passar horas pulando sem parar é bem cansativo. Para o carnaval a maquiagem deve estar bem colorida e chamativa com muito brilho e cores fluorescentes.
Podemos dizer que a maquiagem é fundamental para a produção de carnaval. Seja para esconder pequenas imperfeições, como também para criar um look diferente, que realce o rosto. Pode-se fazer uma maquiagem mais simples e cheia de cores, ou produções mais elaboradas, que dão o efeito de uma maquiagem artística. Tudo depende do efeito desejado, e criatividade na hora da produção.

 

Se inspirem nesses vídeos:




Se você não gosta de makes fortes ou você acha que não combina com você , tente essa make:


Nela, você pode usar uns adesivos para pele, esses adesivos são parecidos com pedras de brilhantes de todas as cores e tamanhos. Você pode também colocar cílios postiços e passar delineador  estilo gatinho, mais ou menos igual ao da Amy Winehouse ou da Adele. Com um batom na cor cereja (rosa chok). Não é uma maquiagem muito pesada e o resultado é incrível. Deixes suas críticas e elogios nos comentários!

0 comentários: