Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

O que é esmalte Fotocrômico ?

Semana passada (porque hoje é domingo) eu fui comprar alguns esmaltes. Ai eu vi na prateleira esmaltes da Top Beauty fotocrômico, e eu não sabia oque era. Coloquei ele na mão e fechei a mão pra ver se ele brilhava no escuro e nada. Ai deixei pra lá, hoje resolvi procurar na internet e descobri :D , caso vocês não saibam eu vou postar oque é esse tal esmalte Fotocrômico.

"Esse tal esmalte "bicolor" tem um nome... ele se chama fotocrômico. Vocês sabem o que é isso? É quando um esmalte tem a capacidade de mudar de cor de acordo com a incidência da luz solar. Ou seja, quando você estiver em um ambiente com sol, ele terá uma cor, e quando estiver em ambiente fechado, ele terá outra cor. Fantástico, não?"  http://www.moda-up.com


É isso aí garotas, comentem aí sobre oque vocês acharam.

1 comentários:

Unknown disse...

ai me ajudou muito,eu ganhei esse esmalte e nao sabia qual era o efeito dele ! bigaduu