Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pijamas: Usar fora de casa ?

Sabe aqueles dias que acordamos sem idéia alguma do que vestir, somados aos 5 minutinhos a mais que ficamos enrolando na cama que é igual a vestir a primeira coisa que vemos na frente?
Então, e se você simplesmente saísse de pijama?!
Pouparia todo este transtorno, não?
Associado aos desfiles que apresentaram a tendência + a calça de seda que já vinha sendo usado algum tempo + a nova tendência dos conjuntinhos, o look pijama total é a nova moda das fashionistas importadas.
Mas calma aí! Não vai sair usando aquele pijaminha de algodão estampado com ursinho ou menininha que você tem, porque não é bem este pijama que eu estou falando..
O negocio é mais chique. Na verdade são conjuntos de cetim, seda, alfaiataria inspirados em pijamas, com formas amplas e cortes similares.
A tendência foi aposta de marcas como:


E já têm famosas usando:

Se você já tem pijamas neste estilo, é só acrescentar salto, make e acessórios a produção e tcharan...voce já esta pronta para sair! Ah não se esqueça de passá-lo pelo menos...
O que eu acho?
Ahh para sair existem opções melhores, né?!

Ou seja, eu não usaria u.u

E você, usaria para sair?

bjbj :*

0 comentários: