Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Verão: Shorts de todos os estilos.

Nesse calor não é nada agradável sair de casa com calça não é mesmo?
Se você não sabe oque vestir nesse clima hot, veja as dicas à seguir. Com certeza um combinará com você!

Shorts com bolso para fora:

As celebridades, principalmente, usam abusam dessa moda, que disfarça o mini comprimento da peça com o tamanho do bolso. O bolso pra fora dá um ar mais descontraído moderno, devendo ser usado em um look mais informal. 


Os modelinhos variam do shortinho tradicional, passando pelo boyfriend e até cintura alta. Alguns já estão disponíveis nas lojas.

Shorts cintura alta:

Nesse verão o que não pode faltar em nosso armário é um belo shorts, e claro,  a tendencia da moda para o verão 2012 serão os Shorts de Cintura Alta!
Além de lindos e super elegantes, os shorts com cintura alta ajudam modelar o corpo, coisa que toda garota adora! Não é verdade?
Dependendo da cor e do modelo do seu short, você pode usa-lo em uma simples caminhada no parque, uma festa a noite, um passeio no Shopping e até em um restaurante. Basta usar a criativa e saber combina-lo com um bom calçado.





0 comentários: