Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

domingo, 29 de maio de 2011

Dicas de roupas para o inverno 2O11

As peças chave do guarda roupas feminino são calças Skinny, as leggings estão em alta com estampas de animais ou com efeitos mentalizados, casacos de pele falsos também estarão em alta neste inverno. A cor desta estação é o preto, que pode ser por inteiro na composição do look, ou vir acompanhado de cores vivas ou fluorescentes.
Para as mulheres que não dispensam os vestidos como peça fundamental no seu guarda roupa mesmo no inverno deve optá-los em tons cintilantes de vermelho e azul. Os padrões deste inverno vêm com cores discretas e estilos abstratos, gráficos e animalescos, com estilo muito mais ousado. Nas ocasiões especiais as cores deste inverno são o branco e o prata, despojando elegância e glamour. As saias rodadas na altura dos joelhos estarão em grande alta. A meia calça de lã volta com tudo neste inverno, favorecendo muito mais as mulheres a usarem saias e vestidos mesmo na estação tão fria.

0 comentários: