Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ზ Entrevista com a Kaa Silva.

Karina da Silva, mais conhecida como kaasilva. pelo menos é assim que
ela coloca nos seus vídeos.
tive uma entrevista com ela pelo msn e vou postar aqui.

1) Sabemos que voce compõe suas músicas. Porque voce tomou essa iniciativa. seus amigos te infuenciaram a compor , cantar, e colocar seus vídeos no youtube , ou voce decidio isso sozinha ?
Na verdade eu canto desde pequena , a colocar videos no youtube eu que decidi , e compor minhas musicas ? sei lá , acho que alguns fatos me inspirarão a compo-las .
2) Na música: Faça acontecer {a mlhr música} . voce compoz pensando em alguem. ou por algum amor perdido ?
Pensando em alguém !
3) Menciona nome?
Apenas siglas : P.A
4) Seus pais sabem que voce posta vídeos no youtube? Eles tem alguma noção que voce canta? Caso sim, eles te apoiam?
Meu pai sabe sim , e me apoia , independente de qual for minhas decisões sobre eu cantar.
5) Você já pensou em criar alguma música sobre o seu primeiro beijo?
Não , mais pode ser uma boa.

Acabou meninas.

Telefone para contato: 6043.1259 {oi}
Msn: kaasilva_2@hotmail.com

O vídeo de uma de suas composições:

umbj ;*

0 comentários: