Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

História ele e ela:

No telefone {...}

Ele: Preciso falar com voce!
Ela: Pode falar
Ele: Quero falar pessoalmente.
Ela: Em que lugar?
Ele: No parque , ficarei te esperando na entrada , pode ser?
Ela: Que dia?
Ele: Domingo que vem , dia O8.O5 às 12:3O , tá bom pr. voce?
Ela: Tudo bem !
- Passaram-se uma semana e ela foi ao encontro marcado com ele {..}
{..} Chegando lá .
Ela: {comprimenta ele com um beijinho na bochecha} e pergunta. A gente vai entrar no parque ou voce vai conversar comigo aqui fora ?
Ele: Vamos andar um pouco o parque é grande e temos tempo de sobra para conversar.
Ela: ook , então vamos.
Ele: Te chamei aqui porque queria ter uma atitude de homem falar com voce pessoalmente , olhando nos teus olhos e no movimento da sua boca.
Ela: Então tá bom , pode começar falando porque estou ansiosa ..
Ele: Toda festa que tem e nós dois vamos com a nossa turma de amigos , a gente acaba ficando , de um jeito ou de outro .. e isso meche muito comigo , nao aguento mais isso ,, no começo era só por curtição , agora tudo que eu penso é ficar com voce porque eutteamo mt.
- Ela indignada responde ...
Ela: Nossa , nunca imaginei isso de voce , voce aquele cara molherengo que pega geral e tals , está apaixonado por mim >,<
Ele: Tenho um pequena pergunta ,, voce sente o mesmo por mim ? ;$
Ela: O mesmo nao , até uma coisa maior , uma coisa inexplicável.
Ele: Amor , voce quer ficar comigo ?
Ela: Mais voce nao disse que nao aguenta mais isso?
Ele: Mais eu tô falando de ficar , namorar , fica pr. sempre entende?
Ela: Ain , sei nem oque responder .. voce acha que é sim ou nao?
Ele: Como voce tinha dito , voce me ama então eu acho que sim.
- Ela deu uma risadinha e respondeu:
Ela: rs. Acertou amor , quero ficar com voce a todo momento da minha vida , mesmo que o pr. sempre nao exista eu te quero.
- Ele dá um abraço bem forte nela e começa a beija-lá.
Ele: Eu te amo tanto e quero ficar com voce o próximo final se semana todo , sábado e domingo.
Ela: Vai ser ótimo amor >.<
- Passaram - se uma semana toda e até que fim chegou o grande esperado final de semana. Ela se arruma toda uma hora antes do encontro que eles marcaram. Quando ela estava se olhando no espelho e passando um gloss o seu celular toca , ela atende {..}
Ela: Oi amor , eu já estou pronta e voce ?
Ele: Esquece tudo isso , esquece o encontro , me esquece , essa idéia da gente namorar foi uma péssima idéia.
- E ele desliga na cara dela. Ela começa a chorar de tristeza e raiva dele ao mesmo tempo.
Ela: Kataryna , liga para um táxi e pede pr. ele passar aqui em casa , AGORA! {diz ela pra sua empregada}
- Ela sobe para o quarto para colocar uma roupa mais simples. O táxi chega , ela pediu pr. levar ela até o end. da casa dele. Chegando lá ela toca a campainha e quem abre é a mãe dele. Ela entra sem pedir licença e foi logo falando com ele:
Ela: Oque voce acha que eu sou? Unha postiça?
Ele: Porque unha postiça ?
Ela: Usa , faz bonito e depois joga fora!
Ele: Juliana , sai da minha casa , nao quero papo contigo.
Ela: Kaique , eu nao vou embora até voce me explicar oque aconteceu.
Ele: Aconteceu nada , só nao quero mais namorar contigo.
Ela: E todos aqueles beijos , significaram oque?
Ele: Significaram curtição.
Ela: Eu nao sou qualquer uma pr. macho vir me curtir e depois me largar sem nenhuma explicação.
Ele: Mais eu nao tô falando que voce é qualquer uma , só nao quero mais nenhum lance contigo.
Ela: Então oque voce teve comigo , foi só um lance enquanto pr. mim foi um romance.
Ele: Pois é , em todo lance tem sempre um troxa e nesse lance a troxa foi voce Juliana.
Ela: Troxa é a sua mãe que colocou voce no mundo , aliás vou nem xingar a sua mãe porque ela tem nada a ver com isso. E outra eu vou embora porque eu sou bem capaz de pegar uma doença por ter chegado perto de voce e pisado na sua casa. Como é que eu pude acreditar em um imbecil como voce!
- Ela sai da casa do Kaique e pega denovo o taxi. O taxi deixa ela em frente de casa e sai.
Chegando em sua casa o seu melhor amigo estava lá sentado no sofá , ela abaixou um pouco a blusa e deixou o decote grande para exibir os seus peitos.
Ela: Oi Guilherme , tudo bem amor?
Ele {Guilherme}: Tudo Jú e voce como tá?
Ela: Bem melhor agora >,<
- Ela passa na frente dele , empina a bunda e finje que derrubou o chave no chão , ela abaixou na frente dele com a bunda pra cima pr. deixar ele louco. E deixou a calcinha que era fio dental a mostra quando se abaixou. Ele ficou com a boca aberta e ela pergunta:
Ela: Oque foi Gui?
- Ele como é bem safado e garanhão respondeu sem vergonha alguma:
Ele: Voce é mal gostosa.
Ela: É mesmo? Como voce sabe , já me provou por acaso?
Ele: Ainda nao , mais oportunidade é oque nao falta.
Ela: kkkkk
- O Guilherme se levanta e dá um beijo nela , bem na hora do beijo , o Kaique arrependido entra na casa pr. se desculpar dela. E ele ver a cena. E ele diz:
Ele { Kaique }: Oque significa isso Juliana e Guilherme.
- Ela responde com uma voz bem animada.
   Me fez de otária , que eu te fiz de corno ;]
COMUNIDADE RESPRESENTADO AS MULHERES!
História inventada por mim , pegando algumas partes da novella Rebelde!
Então se pegar pr. postar em álgum blog eu quero crédito.

0 comentários: