Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

domingo, 31 de julho de 2011

MTV Movie Awards - os looks

Kristen Stewart
Tumblr_lmcggyxqnu1qcezh0o1_500_large
O vestido: cheio de aplicações de alfinetes e tachinhas (*ooo*) deixou o tomara que caia com um ar total rocker e que eu amei. O modelo é a cara da Kristen, na minha opinião, e suuuper valorizou o corpo dela.Com sapatos simples, para ela. Salto elegantérrimo e pernas de fora.  Make: olho esfumado, do marrom claro ao dourado, bem simples. Rímel e pouquíssimo blush rosinha, cor de saúde. Cabelo: perfeito! Bagunçadinho de propósito, com pegada rocker(de novo) e ondas 'mal-feitas'.

Emma Watson
Tumblr_lmcnnq6khd1qajqi4o1_500_large
Vestido: esbanjando sorrisos, a Em apareceu com um vestido branco com aplicações de pedrinhas de cor neutra na gola e na manga. (detalhe nas corretinhas de pedras que se entrelaçam na beiradinha do vestido. Muito girlie *---*). Ela usou um salto, tipo, O salto, metalizado. Encantei. Make: olho esfumado, de marrom ao prata, rímel, delineador e lápis de olho preto. Simples e chique. Cabelo: com as madeixas curtas, não se tem muitas opções, mas ela ainda conseguiu dar um up no cabelo, usando a franjinha de lado, ela ficou com um arzinho romântico, que eu gostei muito.

Selena Gomez
Tumblr_lmcewmmo811qh1ahco1_500_large

Vestido: soltinho de cor claro e com uma paisagem no busto, e com uma saia justinha, e que fez toda a diferença no modelo, já que deixou ele mais moderno e a Sel mais encorpada. Meu Deus! Eu tenho um brinco igual o dela ! kkkk. Outro acessório que ela usou foi a bolsa carteira, ideal para baladas e afins, já que é pequena e prática.Make: brown eyes! Apostem nos olhos marrom esfumados, muitas celebs estão usando esse make ultimamente, e eu acho lindo. A boca nude é outra aposta que a gente pode usar. Cabelo: impecável! Esse tipo meio amarrado meio solto, é ideal para controlar o volume e ainda deixar os fios livres leves e soltos. Com ondas desconexas e franja soltinha, Sel arrasou no Red Carpet !

Ashley Benson
Tumblr_lmdbltj7st1qbjrw4o1_500_large
Vestido: PERFEITO! Tomara que caia, com cintura bem marcada e saia armada. Lindo, valorizou o corpo e a beleza de Ash. O cintinho de tachas, serviu para deixar o look ainda mais delicado. O peep toe cor chumbo escuro combinou muito bem com o restante da produção. Make: olhos pretos beeem marcados e sombra preta e prata. São a minha combinação favorita, e foi uma aposta feita pela atriz de PPL, e que na minha opinião, ficou perfeita! Cabelo:lindolindolindo. Cheio de ondas rebeldes, com um repicado impecável e a franja linda. Com certeza, a Ash foi uma das minahs preferidas no MMA.

Leighton Meester
Tumblr_lmch8e6no91qbsi0eo1_500_large
Vestido: a Queen B. causou polêmica com a escolha do vestido metalizado, com pedacinhos de espelho, ou sei lá o que rs. Como ele é de modelagem reta, quem o usa pode ganhar alguns quilinhos por não valorizar a silhueta. Mas ela acertou em algumas coisinhas: não teve decote, pois o vestido em si já chama muita atenção e a manga comprida também desfarçou um pouco. O sapato foi uma sandália de tiras pretas e com detalhezinhos de aplicações. Make:olho esfumado de preta e prata, bem nos tons do vestido. Cabelo: a ombré-hair dela está cada vez mais evidente, e cada vez mais linda. Cabelo com ondas lindas, bem no estilo podrinho. Arrasou !

att.
Diks Femininas.

0 comentários: