Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Balada , você curte ?

Tumblr_lfwuim6har1qfae4ko1_500_large_large

1 Balada:

Essas festinhas são para maiores de 18 anos sim triste eu sei , por isso mesmo não vou nem comentar muito sobre isso pois a maioria aqui não tem mais de 18 eu acho pelo menos não é? Em fim para nossa salvação existem as Matines e  é sobre ela que temos que comentar esse incrível evento que salva nossa vida rs ok exagerei né ? 

2. Matine:

Matine , geralmente de 12 a 17 anos , e é nisso que vamos nos focar , bom as matines são como baladas mas não tem bebida alcoólicas e maiores de 17 anos não entram , geralmente tem algum tema semanal as vezes é só a balada , muitas vezes além de musica eletrônica toca um pouco de funk . Se interessou ? Gostaria de exprementar? Bom eu recomendo ... rs chame as amigas e corra para as matines:

a) Loft Ice - São Paulo [www]
b) Play Teen - Rio de Janeiro [www]

Tumblr_lohe0yybgo1qhkpseo1_500_large_large

3. The Perfect look:



Não me vai exagerar demais! Por favor viu? Conforto é essencial , mas também um look fashion e dá muito bem pra equilibrar isso acredite por isso separei algumas peças ali que achei legais vamos ver comocombinar-las?

1. Cropped top: use com uma blusa regata por baixo , fica muito fofo , ou use com short de cintura alta , ultra fashion!

2. Saia de paetê: Se você é meio exagerada e afora um brilho , sem problemas , pode usar uma saia de paetê que fica linda com uma blusinha mais básica e sem brilhos heim?

3. Botinha de tachas: fica maravilhoso com short ou sainhas arrase com um look mais rock!3. Vestido com cinto: Fica fofo e você pode apostar em vestidos de cores fortes assim entrando também para a moda color block! Com esses vestidos você pode também abusar um pouco mais no sapato por exemplo.

4. Short jeans: todo mundo deve ter um par aposto! Se não tem corre e compra um assim que der pois ele é um must have de todos os closets !

5. Vestido: Fica fofo e você pode apostar em vestidos de cores fortes assim entrando também para a moda color block! Com esses vestidos você pode também abusar um pouco mais no sapato por exemplo.


6. Botinhas rosa: é linda mas nada discreta então cuidado para não abusar na parte de cima se não fica over, aposte com calça jeans , short ou até um vestido preto vai ficar incrível !

Tumblr_leu1b6kwkh1qegr0do1_500_large_large





4. Como agir? 

a) não coma e nem beba nada que não tenha sido servido para você!
b) saiba dizer não! Sim alguns garotos podem dar em cima de você mais saiba dizer não!
c) tenha cuidado.
d) leve seu RG na entrada.
d) leve uma bolsa pequena.
e) não é necessário dinheiro!

Então gostou? Espero que sim! Então vai se jogar na balada? Gostou do post ? Em fim comente ai! Beijos !

0 comentários: