Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Item básico: Jaqueta de Couro

É possível encontrar o item em várias versões, mais clássica, lisa, com bolsos (muitos bolsos), com diferentes zíperes, aplicações de tachinhas, cortes ousados, além de encontrar peças coloridas. Dá para combinar com distintas composições. Aliás, apenas um modelo é suficiente para brincar com o looks do dia a dia.
Jaqueta de couro com camiseta branca e calça jeans é um look clássico. Porém ela combina com tudo! Calça skinny, legging, meia-calça, short, saia, vestido e por aí vai. Você pode montar o tradicional look mais rocker ou mais romântico apostando nas peças com renda, babado, saia rodada e nas cores de tons pastel. E para completar o estilo menininha, use acessórios com laços, corações, que quebram o look pesado da jaqueta.
Agora, se você gosta de um look colorido abuse das cores fortes e das estampas. Vale tudo, até animal print.
Nos pés, você pode combiná-la com botas, sandálias mais pesadas, sapatilhas e tênis.
É importante lembrar que o couro de animais foi durante muito tempo matéria-prima para fazer essa e outras peças e, ainda bem, hoje usamos o couro sintético nas roupas. Nada de peles de animais, isso é tão fora de moda.

E é claro, não pode faltar aquela espiadinha nos diferentes looks com jaqueta de couro. Inspire-se!

Jaqueta de couro com calça

Jaqueta de couro com saia

Jaqueta de couro com vestido

Jaqueta de couro com shorts

Jaqueta de couro colorida

Famosas com jaqueta de couro

E você, gosta dessa peça quentinha e versátil ?



0 comentários: