Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

sábado, 15 de outubro de 2011

Top 5: Os themes mais lindos do tumblr (na minha opinião).


Theme 13
Theme Coral. Contém menu falso-iframe, mini about, banner de bem vindo, ask, duas abas para você colocar o que desejar no menu de navegação, etc.
SE USAR DÊ LIKE!!!
Código aqui


THEME 02 / MOUSTACHE
Código aqui


Theme Deixe o mundo mais rosa - Meu antigo
A pedido das amantes de rosa que surtaram ao ver meu theme , e pediram pra eu disponibilizar aqui esta , usem e abusem mas sem tirar os creditos aamoras. *¬*
Código aqui
pegou de like ee avise na ask
ps : aa amor bem que você podia fazer o favor de seguir meu blog ja que eu fiz esse favor de trocar de theme pra postar esse pra voocs née ? *-*Pelo menos da uma olhada : nicolecorreaa.blogspot.com 

Theme Deixe o mundo mais rosa
Código aqui


Theme 9
Theme lacinhos. Contém menu pop-up, recomendo, about, sobre seu tumblr,  mini about no lado esquerdo, ask, barra personalizada no topo, uma aba para você colocar o que desejar no menu de navegação, etc.


Theme Sweet Sword
Eu simplesmente adorei. Gostei das cores, demais. Ele contém menu falso i-frame, com profile, tumblr, ask e um espaço pra colocar algum link.
Código aqui
Fonte:  RH Themes ::

20 comentários:

Rebecca Michel disse...

Mtooo lindoss obrigado!!1

carine alvaia disse...

lindosssss...como não achar :D

Viih Gobbo disse...

AMEI :i :o

Ester e Mari disse...

Teve um que faltou o CÓDIGO... :f

Brennda Lovatic ' disse...

Usaando Muito Liindos, ♥

Jenifer dos Santos disse...

Peguei um ameeei :)

Anônimo disse...

Oii! adoreii as dicas!! eu tenho tumblr,também! ajudou mtoo! você poderia acessar meu bloguito? :H o meu blog éeh : http://dreamygirl-drem.blogspot.com.br/ brigada!! e você ta bem vindo!!! :a

Girls Fashion !! disse...

usando o tema 13 :) ammei todos

Ana Beatriz disse...

aaahh palhaçada... o mais bonito e o que eu ia pegar, não te código :f

Noticias dos Famosos disse...

afs pow sacanagem só pq o de lacinho é o mais bonito não tinha codigo >.<

Chaesnow disse...

Lindoos ♥ peguei um

Lulu :) disse...

Usando

Unknown disse...

Vou usar o de lacinhos!

Unknown disse...

Nao tem como dar like,pq o tumblr dela ta com problema eu acho

Unknown disse...

Pegueii o 1°

Unknown disse...

peguei o 4°

Unknown disse...

Lindos !Usando !

Unknown disse...

useii :d

Unknown disse...

peguei o theme 13 :)

Unknown disse...

:n Peguei O Theme 1