Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

sábado, 15 de outubro de 2011

Fones de ouvido fofos

Quem é que vive sem um fone de ouvido? Quando está naqueles dias angustiados , tristes , alegres ... É só colocar um fone no ouvido e escultar aquela música de acordo com o humor. É muito bom!
E agora, vai alguns fones de ouvido lindos e fofos *-*

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Lindíssimos para ouvir aquela música preferidas.
E ai é só abalar com estes divertidos e fofos fones!
Mamãe eu quero é todos. KKKKK *-*

2 comentários:

Mariane disse...

aaaaah Eu qroo
A onde Vende?

Diks Femininas. disse...

Mariane, no Brasil eu não conheço nenhum lugar que vende. Se você quiser você pode procurar na internet, eu acho que no Mercado Livre tem!:g