Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Especial Pele: 4 Dicas Para Hidratação

1. Melhor momento

Depois do banho é o momento pra hidratar o rosto e o corpo, pois água quente, bucha e toalha eliminam a camada de proteção da pele. Além disso, esse é o momento no qual o hidratante é melhor absorvido.

2. Tipos de hidratante

Use hidratantes diferentes pra cada parte do corpo: UV Perfect de L’Oréal Paris é o hidratante ideal para o rosto pois possui versão para pele mista a oleosa e pele normal a seca (e além disso, tem fator de proteção!), os lábios pedem um balm ou manteiga de cacau, já o corpo pode receber cremes mais espessos, uma vez que a pele corporal não produz tantas glândulas sebáceas.

3. Máscara facial

Uma vez a cada 15 dias, use uma máscara facial própria para o efeito que você deseja: existem máscaras anti-acne, anti-age, de luminosidade, com efeito de lifting… A máscara tem alta concentração de principios ativos, por isso potencializa o tratamento à curto prazo (mas claro, não substitui os cuidados diários que cuidam da pele a médio e longo prazo).

4. Atenção especial

Algumas partes do corpo ficam mais ressecadas e acumulam mais células mortas, por isso capriche na hidratação dos joelhos e dos cotovelos.

0 comentários: