Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bomba: Daniella Alcalde e namorado mais velho.

Daniella Alcalde, é mais uma entre várias fakes. E também muito bonita não acham?
Em seu forms original alguém perguntou para a diva se o pai dela aceitava o seu namoro, por ele ser um cara mais velho. Veja oque ela respondeu:


Uma foto da Dani com o namorado!


Essa foi a única foto que tive acesso, poisa a diva desativou todas as suas redes sociais, iclusive o meadd.
Pelo oque eu fiquei sabendo o nome dele é Alessandro, não tenho certeza. Encontrei essa foto em uma fake da Dani Alc.

Quem quiser dá uma conferida a url do seu forms tá no final do post, e no forms tem todos os links das suas redes sociais.

E aí, oque acharam dessa novidade?

Link do Forms da Daniella:


 
 

2 comentários:

Garota de Atitudes ♫ disse...

:n eu consegui uma foto nova

Unknown disse...

eu acho a dani mtoo linda..o pai dela nao tem ki se importat com quem ela namora ou com quem ela deixa de namorar