Sobre!

Minha foto
Blog criado em Fevereiro de 2011 com o intuito de ajudar as girls sobre moda , acessórios , sapatos , esmaltes e assuntos do momento. Tudo isso com muito prazer. Beijos :*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Calendário.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Comentado: Batom e esmalte da Teodora da novela Fina Estampa.

Mesmo que não assiste novela e está passando pelo canal e vê a Teodora (Carolina Dieckmann) algumas mulheres piram no batom e no esmalte da biscate.


O batom é o Faux, da MAC. Ele tem acabamento Satin e faz parte da linha regular da marca. Eu não tenho esse batom, mas ele certamente entrou na minha wishlist. Pela foto, dá para ver que ele é um rosinha bem suave, quase nude. De longe parece até o Please Me (resenha aqui), mas ele tem o acabamento mais cremoso e molhado.
O esmalte é um rosa exuberanteObsesse é lindo, do jeito “cheguei!” que eu curto.
Bom, se você também ficava de olho no batom e esmalte da Teodora, espero ter te ajudado! =)

0 comentários: